' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

3 de nov. de 2008

Arrependimento,Vida,Risada.. AMOR ♥

Outro dia,outro amanhecer,outra chance pra curar a dor.Quem sabe aprendo a te esquecer ?! '-' Quantas lágrimas que eu chorei >.< e quantas noites que eu nem dormi esperando só você dizer que vai voltar pra mim.A dor é uma lição que eu nunca quis aprender.Mais eu supero,sei que conssigo.Pra isso eu inssisto e não desisto.Eu vou te esquecer. :~

Aaaii aii .. estou de castigo :X asho qe nãão vou na segunda festa mais esperada do ano,não to ligando pra isso mais talvez eu fique sem PC por uma semana ¬¬" motivo ? Besteira *-* éé qe eu fui fazer bagunçaa na praça e deveria shegar oito e meia da noite aee eu sheguei oito e meia da manhã :P aaaaaaii foi horrivel >.< nunca mais vou fazer isso ~.~ eu durmi na ksa de uma guria qe eu nunca vi na vida,eu não gostei .. durmí no chão,fiquei com frio e tinha muito bishinho de luz la '_' sem contar qe ela tanbem deveria estar em ksa cedo e a gnt shegou lá 2hrs da manhã ¬¬ a mããe dela é uma velha shata qe ficou la gritando uma meia hora dizendo muita merda pra ela. Eu não durmi .. feshava os olhos e penssava, porque eu não fui pra ksa ? aaai merda msm !! detalhe * não dava pra ir la pelas 4:00hrs porqe tava chovendo muiito... Ai emfim,acordei 6:00hrs ela levou o irmão dela na creshe .. me levou em ksa,eu deitei e comecei a chorar.. foi a primeira vez que eu me arrependii de ter feito isso, não foi a primeira vez mais foi a pior .. Hoje eu sei o quanto eu amo minha casa,minha cama,meu computador,minha bagunça,meu desarrumado,meu cheiro,minha porquisse .. >.< meu cantiiinho *---* depoiis disso eu me apeguei muito a tudo aqui.É claro que eu fiquei preocupada com a minha mãe,ja penssou se ela liga pra policia penssando que eu fuji ? ¬¬ iaa ser uma confusão da pêgaa ;o mais passou. Quanto áH minha viagem pra Minas .... não falei ainda com ela ;x muitas pessoas me fazem desistir dessa ideia,mais eu não tenho nada decidido ainda.Tantas noites penssando,tantos dias pesquisando a cidade e agora eu fico sem certeza :\ aaaii só meus amores mesmo.E quanto a musica ae de cima,eu gosto dela..tem um pouco a ver com algo que eu estava vivendo. SIIIIIIIIIIIIM eu ja nãão estou sofrendo por aquele alguem que me magoou.Bom,ta eu to .. mais ta passando muito muito muito rapido.Não o amor,a dor. (: Eu sei que algo melhor me espera. ;D' ai eu amo meu blog. Eu amo o blog dos outros. Gnt to tão feliiz *-*
Jaa não to falando coisa com coisa mais,oque será isso ? õ.o' HAHA!
bgs.
,,
*

11 comentários:

Inside Me disse...

nossa q lindo aqui: adorei ^^ thanks pela visita tb, sempre q quiser volte eu estarei retribuindo, bjão

Mayana Carvalho disse...

Minah mae ia me matar se eu chegasse 12 horas depois do combinado ;x
uhdsaiudhaiuhdasidhuias..

nem me fale em amor, quanto mais em dor.. tô num momento tão complicado.. tava afim de uma carinha, depois gostei de outro, ai voltei a gotar do carinha novamente (que é meu melhor amigo).. porque ele tava diferente sabe.. tipo deu valor quando tava percebendo que eu não tava nem aí mais...

arghhhh1 tô mal.. mas tudo vai melhorar ;D Assim eu espero..

Beijão

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui, foi muito bom conhecer.Volto, com certeza.
maurizio

Jééh ! disse...

aain moçá, seu blog é lindo demais, amei sua visita ^^

depois vou te linkar ;)

bejo!

Carol Garcia disse...

nussa que menina de palavra, pelo menos não chego tarde shaushausah :]
se ta viva ainda ?
pelo menos foi assim :~
beeijo :]

Ciça disse...

Obrigada Nany! Gostei mto do seu tb! bjos! Acompanhe sempre!

Bruna disse...

Oláa...
nsa, fiquei muuuito feliz com sua visita em meu blog!!!

com certeza vc está linkada agora no meu!
Parabéns pelo seu, tbm achei super lindo!!

Abração

Anônimo disse...

Olá moça... vim conhecer seu blog e gostei das suas idéias... vou ler mais posts com calma e voltarei mais vezes.

bjs

Camila disse...

nanyy kkkk
ql a 2º festaa mais esperadaa do anom ae? ahuhuahuahu


bejoo

Regular Joe disse...

Adorei - adoro, na verdade, sempre - seu texto. Espontâneo, livre, bem-humorado, agradável, prende a gente do início ao fim. É como se eu estivesse ouvindo você falar. É lindo!
Beijos, querida, muitos, do JOão

Bruna Campos disse...

Amor da minha vida! Lógico que me lembro de você. Você cresce!!! Tornou-se uma mulher linda, sensível, adorável, inteligente.... tenho orgulho de um dia ter estado nos seus sonhos, nunca mude esse jeito, esperançoso, desembaraçado. Continue sempre sendo aquela menina linda de nove anos, que eu conheci e que me fez emocionar. Espero que esteja tudo bem por aí. Está no Mato Grosso ainda? Mande beijos para a sua mãe. Fique com Deus.



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros