' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

2 de nov. de 2008

Ele, ;x (♥)

- Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal...Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir.Hoje eu preciso te abraçar...sentir teu cheiro de roupa limpa...pra esquecer os meus anseios e dormir em paz! Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...e que eu faço tudo errado sempre,² Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso.Hoje só tua presença vai me deixar feliz.Só hoje.

Tive minha primeira discução com o Lucas (meu amigo virtual) claro que não foi nem um pouco agradavel,onde ja se viu alguma descução legal ? ¬¬' aaiii tipo .. foi besteiraa mais teve uma hora qe ele falou uma coisa que como sempre .. me fez até chorar ;x ele falou : - é desse jeito que se acaba um relacionamento "perfeito" .. éééé eu senti um pouco de exagero e grosseria na hora .. e shorei. É tão inevitavel me sentir daquele jeito.Sim eu estou falando da minha certa "sencibilidade" Diriamos que não sou sencivel ao extremo .. mais eu tenho algo incontrolavel.Quando vejo .. escuto .. fasso algo que realmente seja estupido eu sinto coisas que eu não gosto de sentiir. Na maioria das vzs eu sinto um frio na barriga,um arrepio e uma lagrima rolar.É extremamente inevitavel. . . :\ eu amo esconder isso.Demonstrar .. ? NUNCA. é tão inesplicavel,é um tipo de medo.Não sei,alias não sei como lidar com isso .. õO' maiis emfim . . que post sem pé nem cabeça.Mais asho que dá pra ter alguma noção do que eu quis dizer. =X


3 comentários:

T disse...

ah que mimimimimimi!

Jééh ! disse...

Oii, ainda amei seu blog *-*
na próxima te linko ;)

bejoo!

Paty :) disse...

aah , coisas da vida , uauahsha '

obg por atender ao pedido daa daanii :D

beejs. ;*



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros