' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

12 de nov. de 2008

Pai,Namorado,Daniiela *-*' ♥

' Menina,que um dia eu conheci criança,me aparece assim de repente linda, virou mulher. Menina! Como pude te amar agora... (?) Te carreguei no colo, menina cantei prá ti dormir.. Lembro a menina feia,tão acanhada e de pé no chão .. hoje maliciosa,guarda segredos em seu coração..! Menina,que tantas vezes fiz chorar achando graça quando ela dizia: "Quando crescer vou casar com você" Menina .. como pude te amar agora... (?) Te carreguei no colo, menina e cantei prá ti dormir... CANTEI PRA TI DORMIR

Meu pai cantava essa musica pra mim dormir,hoje eu lembrei dela e baishei aki no pc .. *-*' lindo isso .. aaaaaaargsh' qe saudade dele .. eiita paizinho . Gente eu to namorando :D' e tpw ainda não contei pra ninguem quem é .. não é que eu queira esconder,ou tenha vergonha dele seila .. é pra fazer um suspense sabe ?! Na hora que verem a gente todo mundo dizer NOSSA É ELE :O //huauhauhauha' eu amo isso msm ^.^ eu to muiiitiissiimoo feliiz com isso :] ele é um amor de pessoa,ao contrario de mim não fuma e nem bebe .. estuda '-' aaaaaarg seila,não gosto completamente dele como gostei do outro .. :x' como ainda gosto um pouco do outro seila tpw .. eu não digo que oque to sentindo por ele logo logo vai passar porque eu sei oque to sentindo chega a ser uma paixão sabe ? *-* EU SEI QUE ESSE ASUNTO É MUITO CHATO -.-' mais eu to tãão feliiiiiz hiiiihii :~ tomara que ele vire talvez aquele namorado ínesquecivel , porque eu sei que sou super nova pra ter UM AMOR PRA VIDA TODA,seila alguns teem a sorte de ter sim um namo que dure muuuuuuuitos anos e anos mais no meu caso,asho que não dura nem 1 anos :X' seila,desha acontecer naturalmente HUAUAUH' ai ai .. não seiii mais acho que é o primeiro post que façoo dizendo que estou feliz e falando sobre algo que não envolva desilusão ou sofrimento ou saudade emfim. . . Eu to morrendoooo de preguiiça e tenho uma noticia super ruiim .. mais eu não quero estragar o post PORTANTO amanha ou depois eu posto ok ?

bjooo amooriis *-*



Obs ::: QUEM ACOMPANHA O BLOG EHPURAMAGIA .. TALVEZ SAIBA QUE A DONA DANIELA FOI VIAJAR ENTÃO É CAPAZ QUE DAQUI UMA SEMANA TENHA POST NOVO LA E ELA RESPONDE VOCES .. :* //saudade jaa da miinha Biig Fairy Danielaa >.< (teamo ;]

tshiau. '-'

9 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

tudo de bom pra vces flor!
que TUDO de certo e quwe vce saiba bem aproveitar esta nova fase!
ps: onde vce conseguiu esse template?
queria recomendações de sites legais!
x)

Regular Joe disse...

Sobre o amor e suas incertezas, Camões diz assim: "Tanto de meu estado me acho incerto/que, em vivo ardor, tremendo estou, de frio;/sem causa, juntamente choro e rio;/o mundo inteiro abarco, e nada aperto./É tudo quanto sinto um desconcerto:/da alma um fogo me sai, da vista um rio;/agora espero, agora desconfio,/ agora desvario, agora acerto./Estando em terra, chego ao céu, voando;/numa hora acho mil anos, e é de jeito/que em mil anos não possa achar uma hora..."
Cheers, querida, estar in love é excepcional. Quanto às dúvidas, deixe que o tempo venha varrê-las, como faz com as areias do deserto. Quem é que vive sem dúvidas?
Beijinhos e carinhos!

Carol Garcia disse...

aaai que legal, E A FELICIDADE vem ai , a Dany claro que agente sabe quem é :)

beeeijo ;@@

Carol Garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Querido Diário Otário disse...

retribuindo a visita, parabéns, graçinha de blog.

Anônimo disse...

nossa vc ta amando amore q bom
fico mtssimo feliz por vc
e pow sempre vem mesmo um pra estragar nossa felicidade
mas um dia passa
adorei a musica que o seu pai cantava
e super linda

beat disse...

OOOOOOOOOON. QEM SERA O PAAI?
OSHOAHSAOHS
- MUSIKINHA DE SUSPENÇE
hahah!
oahsoah
beeijo

meus instantes e momentos disse...

é sempre muito bom voltar aqui.
Virou quase mania estar sempre aqui.
A vida são momentos, e que eles se renovem sempre..
Apareça,
é bom ter vc por lá.
Um feliz final de semana.
maurizio
* dia de notícia ruim é 2a feira mesmo.

Paty :) disse...

uhasuhauhsa, tudo de bom pra vces nany *-
hehe . aéh , a dani tá viajando ;x
asuhauaush
bjs



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros