' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

6 de nov. de 2008

Passado,Sonho,Bruna ♥

Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer,Como é grande o meu amor por você.E não há nada pra comparar, para poder te explicar,Como é grande o meu amor por vocêNem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito,Não é maior que o meu amor nem mais bonito.Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar,Como é grande o meu amor por vocêNunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo.Como é grande o meu amor por você,Ah, como é grande o meu amor por você !


Gente nesse post eu vou falar de alguem muito,mais muito especial pra mim.É uma mulher que me fez passar muito tempo sonhando e imaginando como deveria ser o olhar dela.Me perguntando - Será qe um dia eu vou consseguir estar ao lado dela ? Bom .. vou contar a história,quando eu tinha 9 anos eu adorava ouvir musicas romanticas e sertanejas emfim .. e em um certo final de semana eu fui pra casa da minha tia . . la eu achei um CD comecei a ouvir . . sim eu amei.E é claro que eu implorei pra minha tiia me dar o CD , emfim eu ganhei ! Minha mããe tanbem adorou as musicas ... e a gnT escutava todo dia .. mais pra mim aquele cd' tinha uma importancia super grande,eu fiquei viciada nas musicas e tudo mais .. na voz daquela mulher.Aquela mulher linda,meiga e de aparencia super simpatica.Ela era da mesma cidade. . cantava nos programas da city e tudo mais .. até qe um dia minha mãe ligou na produção de um programa ( Mauricio Picarelli - se eu naun me engano !! ) e eu conssegui falar com ela e saber onde ela trabalha é óbvio que eu fiquei umas 2 horas chorando era um sonho conhecer ela *-* eaee quando eu simplesmente consseguii ir la ela naun estava :\ e nãão tinha tempo pra ir .. era muita coisa , ninguem pra me levar .. minha mae trabalhava emfim. No fim desse mes meu pai faleceu,e a gente ia mudar de Campo Grande para Rondonópolis .. foi ai então que eu disse pra minha mãe - Eu não vou embora dessa cidade enquanto eu não conhecer ela !! nãão deu outra no dia seguinte eu realizei o meu primeiro e maior sonho .. eu conhecii a cantora sul mato-grossence que eu admiro pra caramba!! Bruna Campos ! Hoje eu comecei a escutar uma musiica,e lembrei do meu pai :\ e lembro que uma vez a Bruna me mandou uma correspondencia me mandando uma carta,um novo cd,e umas lenbrancinhas *-* sempre que eu oouvia aqelas musicas lembrava do tempo que eu conhecii ela e lembrava do meu pai .. como lembrei dele hoje , lembrei dela tanbem e principalmente que ela tinha um site. . fui correndo acessar .. pronto achei o blog dela *-* deishei um recado .. meia hora depois ela me respondeu .. está nos comentarios do post anterior .. chamei minha mãe e comecei a chorar . . aiiiin porque á 3 anos eu amo essa mulher ! E é por isso que eu digo,não prescisa ver a realidade de olhos feshados .. ela está na sua frente .. corre atras ! *__* Bruna

13 comentários:

Inside Me disse...

q música lind ané? adoroooooooooo, bjs, flor, brigada pela visitinha, se cuida. yzy

Jééh ! disse...

essa musica arrasa *-*

bejoo!

Bruna Campos disse...

Amei o post! Às vezes a gente faz a diferença na vida das pessoas e nem sabe o quanto, né? Beijo!

Bruna disse...

hehehehe..
tinha que ser minha chará!!!


:D

Daniela Filipini disse...

NOSSA NANYY \o
eu vi o comentaário dela (claro que eu vii, como eu sou curiosa eu PRECIISAVAA olhar! hehe)
que bom que vocee conheceu ela né bixoo *-*
eu nem sabiaa que vce morava eem CG antes de viir pra ca! ;S~

Camila disse...

nany *-*, aiin quase chorei lendo isso cara ,
esssa musicaa é lindaa e faz qlqr um chorar mesmo :)


bejoo

meus instantes e momentos disse...

Legal teu post. Gosto desse teu modo franco de se mostrar. Gosto de vc. Muito legal vir aqui.
Maurizio

* agora vou descobrir quem é Bruna Campos.
beijos....

Regular Joe disse...

Que lindo isso, querida... que coisa boa... arrancou-me lágrimas de alegria e de dor, pois perdi meu paizinho vai fazer um mês depois de amanhã.
E o fato de você realizar seu sonho, ah, que coisa linda...
Amei seu post. Ele veio do seu coração para o mundo, e do mundo para o meu coração.
Beijos, querida, de carinhos mil, do João

Ciça disse...

Oi Nany, sou escaladora sim, escalo a um ano mais ou menos, foi sugestão do meu professor de escalada que fiz esse diário, que agora que terminei o curso toma uma forma um pouco diferente do início... Espero que continue lendo! Beijos!

T disse...

x)

D.Ramírez disse...

Muito legal isso aqui;)

Inside Me disse...

nossaaa q fofoooo,a bruna te respondeu ^^ q delícia isso né? parabéns, flor e brigada por linkar-me vo fazer o mesmo com teu blog, bjs

Mayana Carvalho disse...

Que pena pelo seu pai :/
Nossa, ameii a mensagem do final..
sonhos forma feitos para serem realizados e não adianta ficar parado achando que tudo vai acontecer do nada.. TEM QUE CORRER ATRÁS!

Beijos



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros