' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

8 de nov. de 2008

Pai,Saudade,Sem saida '♥

Ultimamente anda tudo tão ruim,tudo tão sem graça.Todos os dias por mais que eu segure,por mais que eu ria e por mais que eu evite eu choro pelo mesmo motivo.O pior é ser praticamente obrigada a esconder minha dor e não ter com quem falar sobre ela,não ter com quem desabafar,não ter alguem que me entenda e que sabe oque sinto.Estou querendo dizer do PAI .. amanhã é meu aniverssário 13 anos,e é o terceiro aniverssario sem ele. . . mes retrasado fez tres anos que estou sem ele.Eu não sei falar sobre isso com a minha mae,sinceramente ela é alguem que eu não confio,ela odeia ele .. quando fala dele é só pra falar mal e chingar chingar chingar.Coisa que sinceramente eu finjo que naun ligo mais me irrita tanto.Ultimamente eu tenho desejado muito a presença dele.Não sei de que modo,de que forma .. mais eu desejo.Tenho sonhado com ele acordada.Por mais que eu pensse ele não quer me ver assim,RELASHA GURIA é extremamente inevitavel sofrer.Eu asho que ainda vou superar,e eu que ashava que ja tinha superado a morte dele.A cada dia que paso vejo que sou incapaz de resistir a perda dele.Ja fiz tantas coisas nessa vida,tanto erro eu tenho .. tanta coisa que melhoraria a minha vida se eu não tivesse feito,mais eu não pensso em mim. . .eu pensso no tamanho da descepção dele se soubesse oque ja fiz.Meu arrependimento vai me conssumindo.É horrivel,agora eu to postando isso .. mais talvez seja por não aguentar mais .. sinto um nó na garganta.É tão ruim.Hoje me veio recordações na cabeça,coisas que eu imaginei hoje estar esquecida,mais na verdade me lembro claramente.Duas coisas que acabão comigo são : o apelido qe ele me deu cheirinho adorado tão meigo,tão doce.E a musica que ele cantava pra mim dormir.Meu anjo.Meu amor.Esse sim é o homem da minha vida. sem mais . :x

9 comentários:

D.Ramírez disse...

Que bom q amou lá, pq tbm amei aqui! Volte sempre, será sempre bem vinda. Obrigado e besitos

Jééh ! disse...

aain, realmente deve ser dificil ficar sem o pai, procura ele moça ^^

bejo!

Paty :) disse...

é dificil pra vs né ?! :x

bsj bjs ;*

Cadinho RoCo disse...

A vida exige de cada um de nós muita compreensão e percepção do que somos e fazemos. Compreender a morte não é fácil e nem simples. Tente entender a presença do seu pai em sua vida de maneira que possa conviver com ela sem estar atrelada ao sofrimento, propriamente dito. Ele agora está em você e dependente da sua ação, posto não haver mais a dele. E naquilo que revela sua vida, faça o que for melhor para o seu crescimento sem passar por aquilo que poderá joga-la no sentimento da culpa. E ao dia do seu aniversário, os meus parabéns.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

adorei teu blog linda
^^
e adro essa musica sinonimos do ze ramalho

HelianaBastos disse...

Há 2 meses atrás,escrevi no meu blog também sobre meu Pai,e o quanto tem sido dificil a minha vida sem ele.também choro em silêncio,porque toda vez que converso com minha mãe sobre ele,as 2 acabam chorando sem parar.
Minha mãe esteve do lado dele até os últimos segundos,infelizmente ela o viu partir...eu esse ano comemorei o meu 2o aniversário sem ele,pior do que isso foi ter recebido meu diploma sem poder ter o abraçado e dito:eu devo isso ao Sr.nossa MUITO triste.
mass a gente sempre tem que levá0lo no coração,porque só assim ele estará sempre ao nosso lado!Força menina,e muita paz no seu coração!

HelianaBastos disse...

ahhhh e Feliz Niver ;D

Daniela Filipini disse...

Deve ser uma dor terrivel Nany, e não da pra esquecer, é dificil de se superar.
:S
Feliiz aniversario minha fadinha ♥

J. MD disse...

Por mais que eu possa imaginar, com certeza nada substitui o que você está sentindo. Talvez o tempo aja como o remédio que você precisa pra todas as suas feridas. É sempre bom lembrar que elas se cicatrizam. Você é extremamente nova. Com certeza deve ter muitas pessoas que te amam. Só precisa levantar a cabeça e se lembrar de que todo mundo segue em frente e como você nao vai ser diferente.
Parabéns adiantado
beijo!



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros