' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

14 de out. de 2008

Asho que ..

.. não vamos nos ver logo,
voce deishou tudo isso ficar assim,
e eu não conssigo suportar a falta do seu olhar ..
Asho que a gente não vai ficar denovo ,
se comigo voce não foi feliz .. e ainda por cima
a distancia roubou voce de mim !
Já não sei por mais quanto tempo
vou aguentar ficar sem te abraçar ..
e eu sinto falta do calor que encontrava no nosso amor;
- E as promessas ? E o calor ? e cada momento ?
Foi tudo de lindo com voce, só com voce que
eu vivi esse sentimento , e agora tudo acabou..!

Um comentário:

Camila disse...

nindoooooooo *--*


bejoo



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros