' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

27 de out. de 2008

Poesia,Fantasia,ilusão . ♥

No momento estou prescisando te esquecer.Esquecer que um dia voce me fez feliz e que ontem me fez sofrer .. esquecer que essas lenbranças são lagrimas,mais vão cair e tudo passa.Esquecer que meu sofrimento é eterno..esquecer que acabei comigo e destruí minha vida por voce..e viver como se nada tivesse acontecido.Deixar de lado essa tristeza e permitir que minha vontade de sorrir volte.Esquecer que não sou capaz de te esquecer .. e tentar ser muito mais do que eu era antes. Eu mudei,todos virão menos voce.Mudei pra melhor por voce,voce não me valorizou em nenhum momento .. mais eu fui feliz com as minhas ilusões...mais agora vou esquecer que ja senti algo por voce e que ainda sinto,vou esquecer que ainda acredito que voce me ama e me faz sofrer >.<" .. vou esquecer .. que voce existe e que ja passei por tudo isso .. vou cantar,fumar,beber,gritar .. e fazer tudo que eu não fazia por sua causa.Ja que acabou com minha vida .. Acabou tudo mesmo .. U.U'

- By::Nany
O Dia só taa começando .. asho qe não vou ter nada de importante pra postar .. maiis caso isso realmente não aconteça,tem aii um poemiinha qe acabeiii de fazer *--*

HiiHii // Bezo :*

2 comentários:

Camila disse...

.. vou cantar,fumar,beber,gritar
naaum pioree as coiisas :/
por favor neh nany xd
to aki ´praa tdoo,

bejoo

Regular Joe disse...

Linda, adorei seu grito de liberdade. Você é uma artista, pois diz o que quer de maneira gostosa, bonita e sedutora.
Independência ou morte! Eis aí o basta que todos precisamos, um dia, dar. O seu vem com a magnitude da prosa cheia de poesia, da arte impregnada em cada linha.
Linkei seu blog, para poder vir sempre aqui.
Beijinhos do João



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros