' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

24 de out. de 2008

- Julieta , Hermana , Nany ♥ *-*

- Porque não soube entender meu coração? Porque não percebeu o que tinha dentro dele? Porque não? Porque não teve apenas a capacidade de ver quem sou por dentro?! Porque não escuta oque está perto de voce,que é o vento la fora e eu qe estou ao seu lado .. mais parece que eu dasapareço pra voce.Não vou chorar e dizer .. que não mereço isso porque é bem provavel que eu mereça mais eu não quero então eu ja vou.Que pena mais adeus,me despesso de voce e ja vou,uma pena mesmo mais adeus .. me despesso de voce e .... adeus! Poque será que sinto e sei que alguem melhor que voce me espera? Alguem que saiba me dar amor ! Alguem que me olha,me ama,me diz que me ama e me tira daqui.E eu que penssei que nunca iria embora,que nunca te deixaria ... acreditei que isso era amor .. mais hoje entendi que nada doque fizemos ou melhor nada do que eu fiz foi suficiente para nós dois..E eu não vou chorar e dizer que não mereço isso .. porque é bem provavel que eu mereça .. mais eu não qero.Então ja vou! Que pena mais adeus,me despesso de voce e ja vou,uma pena mesmo mais adeus .. me despesso de voce e .... adeus! Um grande adeus.

by
-
Julieta e Nany



Musiquinha básica .. éh melhor me descrever numa musiica doque contar oque eu to sentindo que realmente eh lamentavel -.-' Ainda vou resolver todos meus problemas,acabar com meus defeitos e mudar minhas qualidades .. vou tentar ser alguem melhor e diferente por mim mesma .. eu sei que conssigo,só não sei por onde começar!

É questão de tempo e fé !

Ahh .. tenho uma unica coisa lecaL pra contar *-* MINHA IRMÃ .. ela eh do Paraguay..é irmã de conssideração. .irmão de alma >.<' eu amo ela , acho que é a unica pessoa nesse mundo que me entende e sabe oque eu sinto,melhores consselhos,melhores brincadeiiras .. e outraa ela eh a unica que converssa direto comigo em espanhol e portugues misturados .. UHAHUAHU' do meu jeitiinhoo *-----* ( Hermana



Éhh .. por hojii eh iiso , (:
tem poquinha gnt lendo e comentando .. mais eu me sinto bem escrevendo msm assim ;P
beijinios *:

( tiau '_' yeah! )

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog. Gostei muito de vir aqui.
Tenha um lindo final de semana.
Maurizio



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros