' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

18 de out. de 2008

Cada Um No Seu Caminho - Nany ♥

~ Sobre tudo que vivemos e tudo que passamos,hoje tenho a certeza de que não te amo mais.
Depois de tudo que escutei .. depois de tudo que falamos,hoje tenho a conclusão de que não te quero mais. Por eu ter vivido tanto tempo com voce .. não se preocupe meu amor, tudo eu jamaiis vou esquecer ! É que agora chegou a hora de ir embora, é cada um no seu camiinho.Não me pessa pra ficar .. pois não vai mais adiantar vou te deixar sozinho.Depois de tudo que eu sentí e depois de tudo que eu vi,estou com a certeza de que nunca mais voltarei aqui. Voce desprezou meu amor no ponto em que eu prescisava do seu carinho .. pra suportar toda a miinha dor , todo o meu rancor; Tudo que eu sofri , tudo de ruiim .. e voce não quis estar alii .. !Por eu ter vivido tanto tempo com voce .. não se preocupe meu amor, tudo eu jamaiis vou esquecer ! É que agora chegou a hora de ir embora, é cada um no seu camiinho.'Cada um no seu caminho.

( Composisão :: Nany

Nenhum comentário:



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros