' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

20 de out. de 2008

- Condenando as aparencias e desfarçando as evidencias ..

.. è ! Eu não sei pra que viver mentindo sendo que eu não sei enganar nem meu coração ! (:
Sim,sei que te amo..Chega de mentiras,de negar o meu desejo .. te quero mais que tudo e presciso do teu beijo siim,ééé eu te entrego a minha vida pra fazer oque quiser de miim! É só voce me dizer que sim! Diz que éh verdade que tem saudade,que ainda voce penssa muito em mim..Diz See é verdade que tem saudade .. e que ainda voce quer viver praa mim! x3

- Eu to magoada !
Seila .. eu perdí muitos amigos,sei que hoje muitos deles que ainda estão comigo e falão comigo .. só para não ter que virar e ir embora .! Na verdade eu sei quem realmente gosta de miim .. e sinceramente eu dou o maior valor para els,mais confesso que nenhum desses qe não sinpatizão comigo , me comeve ! Maiis ultimamente alguns sim ... =\ tpw .. tem um deles a gente se conhece àhh uns 5 meses a gnt converssa só assim
- Oi
- Oi
¬¬'
mais nada ! E quando a gnt converssa ele éh super estupidoo .. isso não mexe cmg nenhum pouquinho , ! MENTIRA ! caraa estupidez eh meu ponto fraco .. >.<' eu até me arrepio quando alguem grita ou briga cmg , as vzs do nada até começo a chorar !
Eu sinceramente não pretendo conquistar a confiaança de ngm .. ou amizade emfim , mais respeito seria o bastante! Esquecer as diferenças .. oque adianta eu mudar se os outros não acreditão que eu mudei ?! Oque adianta provar isso se pra todos éh em vão ?! -.-' Hoje eu to super sencivel quaquer coisa ta me fazendo chorar , ¬¬'' Ultimamente não estou andando bem .. estou com algumas crises idiotas .. umas vontades .. uns desejos .. éh como um viciadoo fica atras de droga >.<' mais no meu caso não eh isso .. ! Eu tneho vontade de muitas coisas .. mais são tantas coisas qe acabo não fazendo nenhuma ! E a que eu mais tenho vontade de fazer só uma pessoa pode me dar,e eu não too afim de pressionar ninguem !

- Fechar os olhos e sentir que eu vivo bem com a solidão .. dessa vez não posso mais mentir pra me proteger ! Maiis todo sonho tem seu fim néah ?! Eu vou cuidar de mim e oque tiver qe ser será ! x3


2 comentários:

Carol Garcia disse...

nussa não consegui nesse coment de cima ! mais ta liiindo :]
do post de cima, mais é estranho o q agente sente,
que musica bonita , nunca tinha visto !

brigada pela nova visita :]
beeijo ;***

Paolla disse...

Nany...
vc tem a kbça q mtos adultos gostariam de ter........

e eu admiro mto isso em vc.....
e o q vc escreveu, é lindo....
e me encontrei aki tbm...
pq é um pouco d td isso q eu toh passandu.......

te amuuuuuuLLL (L)

minha Britney Spears
bjO
lindahh



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros