' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

29 de out. de 2008

Desaastrozo,Complicado .. mais vem acima o amor ♥

Pra ser sincera não espero de você mais do que educação,beijo sem paixão,crime sem castigo,aperto de mãos .. apenas bons amigos...Pra ser sincera não espero que você minta! Não se sinta capaz de enganar .. quem não engana áh si mesmo... Nós dois temos os mesmos defeitos,sabemos tudo a nosso respeito,somos suspeitos de um crime perfeito .. mas crimes perfeitos não deixãun suspeitos...Pra ser sincera não espero que você me perdoe por ter perdido a calma ou por ter vendido a alma ao diabo... Um dia desses .. num desses encontros casuais talvez a gente se encontre e talvez a gente encontre explicação...
Um dia desses,num desses encontros casuais talvez eu diga: -Meu amigo,pra ser sincera prazer em vê-lo! até mais!...

(version ferminina *.*

// Engenheiiros Do HawaiI

Nhaain .. não me rebaxeii pra ninguem e nem vou deishar que isso aconteça .. hoje tudo se resume de forma diferente . Hoje aqui e em qualquer lugar se basea em motivos ligados ao passado .. mais um passado grande .. anos e anos atras!! Minha viida não é mais àh mesmaa desde quando chegueii aqui!! E realmente ela mudou por completo aáhh alguns meses atas. Por isso muitos dizem que atitudes muda a vida das pessoas !! Alem de tudo isso .. eu me sinto hoje tão estranha .. tão diferente .. tão perdiida .. mais eu sei que oque eu vivo é o contrario de tudo isso,mais eu sinto. . |: é um pouco NÃO ENTENDIVEL (uhauhauah' mais asho qe dá pra compreender um pouco oque eu quis dizer :x Nem sei porque to falando iiso .. não sei porque mesmo .. me deu uma inspiração pra dizer oque sinto que nossaa .. até to pasmaa -.-' sobre a musiica .. put'z alguns trechos estão tendo tudo a ver cmg ultimamente .. ando escutando muito ela .. sendo que antes só de ouvir o toque do comeciinho eu ja começava a chorar ¬¬ hoje eu vejo semelhanças incriveiis,coisas que nunca imaginei acontecer estão acontecendo .. :~ Como disse hoje com um certo alguem .. as coisas vão mudar,concerteza !! Maiis uma vez ! \: shega neah ?!

// Beeeezo :*

3 comentários:

Camila disse...

amore fikee bem :)
se cuidaaa


bejoo

Carol Garcia disse...

não fica se sentindo assim não, eu ti juro que essa solidão que vc ta sentindo é passageiiira e logo chega a tal felicidade !
por experiencia propria, tudo vai melhorar e esse amor pode voltar e vc sabe disso e acredita nisso heeein ♥

Regular Joe disse...

Quanta reflexão para uma postagem só. Não me admira, pois mulheres amadurecem bem mais (e bem antes) que os homens.
Beijinhos carinhosos do João



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros