' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

30 de out. de 2008

Amor,Sofrimento,Duvidas,PooH ♥

Todas as ruas onde eu andei sozinha,sem lugar pra ir .. eu cheguei num fim;Na frente dos seus olhos .. { <3 }

~

Porque eu sinto que algo melhor e mais profundo entre nós nos espera? Porque eu sinto que voce me ama? Porque eu sinto que tudo que me disse eh verdade? Porque eu não conssigo acreditar nos meus próprios sentimentos? Porque voce não me faz acreditar nos meus sentimentos? - Voce sempre se prova inpapaz.Voce sempre demonstra que tudo que me disse áh alguns meses atras é mentira.Me prova que voce não me ama.Mais me faz sentir o contrario.E eu? Ha,eu te amo. . . mesmo não sabendo a verdade sobre voce.Mesmo não te entendendo,mesmo as vezes te odiando..mesmo chorando por voce á cada instante,mesmo sofrendo assim constantemente por voce.E isso é errado,mais eu te amo.Simplesmente eu te amo! :\

obs: TANBEM ESTOU AMANDO O POOH *--*
haha³ Beiijo ;* //



ㅤㅤㅤ

3 comentários:

Letícia Pimentel Ximenes disse...

eh, qndo a gente ama nem mso a gente entende o q tah sentindo...talvez nem tudo seja mentira, apenas nao eh completamente verdade...


beijos

T disse...

lindas covinhas. ^^

Tatah Marley's Confissões disse...

chitãozinho e xororó forever!


adorei flor.. o blog, enfim, tudo!
soh quem ama mesmo pra saber né?
:*



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros