' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

18 de out. de 2008

São coisas que só eu seii ...

, Coisas estranhas andão acontecendo ultimamente .. O_O e o pior são realmente estranhas e dão medo , >.<' Não adianta eu tentaar entender , a minha certeza de que não vou consseguiir permanece ! É algo realmente inesplicavel,o mais horrivel de tudo é que são coisas comigo .. mais envonvem pessoas que não teêm nada a ver com isso .. e vai prejudicando elas e a mim tambem .. vai fazendo elas sofrerem e a mim não , mais eu sofro pelo fato de saber que alguem seja la de onde for,na onde esteja .. sofre por miim. Essa noite eu sonhei com uma amiga .. foi um sonho que me fez perceber algumas coisas que eu nunca tinha penssado antes ... ~.~ ' foi assim , ( Acordeii um dia e saí. . fui na ksa dela e a mãe dela me disse chorando que ela tinha falecido .. eu sem entender nada disse - Sério ? Como ? Quando ? Ela .. por incrivel qe seja repondeu calma - Na festa de ontem,ela ficou bebada não consseguia vomiitar .. deixamos ela lá e quando consseguisse ela voltava , ela demorou quando voltamos ela estava morta ! ... E assim mudou o rumo do meu sonho .. quando dei por mim e que me lembro eu estava em um hotel com umas 5 ou 6 amigas .. (não vou citar nomes) e eu falei pra uma delas - Cara a garotaa morreu e eu nem fui no enterro dela >.<' a outra - Ahh eu tava na hora quando ela morreu , eu - Como foi ? ela : - Ela foi tentar vomitar e não consseguia depois ela caiu quando a gente foi ver ela tava morta . ! ) ACORDEI ! / Sinceramente é um sonho muito idiota e inutil .. mais me deishou com uma senssação de verdade entende ?! Uma senssação de que tudo aquiilo foi um sonho mais alem disso depois de acordada eraa realidade ! Eu não me atrví a lgar pra minha amiga porque elaa está brigada comigo , =X fikei hyper preocupada >.....<' Mais asho qe foi realmente um sonho ... até agora tem poucas pessoas on no meu msn , e não tem ninguem que possa me dizer - Ela ta bem ! (: / Mais emfim .. ainda asho qe alem de tudo foi apenas um sonho , hyper esquisito .. o_o' Acabou aquii por que to sem assunto ^^ [tiau '_']

Nenhum comentário:



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros