' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

23 de out. de 2008

- Palavras Repetidas ♥

- A terra tá soterrada de violência .. de guerra, sofrimento, desespero. A gente tá vendo tudo,tá vendo a gente.Tá vendo no nosso espelho..na nossa frente.Tá vendo no fim do tunel escuridão²! Tá vendo a nossa morte anunciada,tá vendo a nossa vida valendo nada! To vendo chovendo sangue no meu jardim; Tá lindo o sol caindo que nem granada..Tá vindo um carro bomba na contra mão¹²³ tá rindo um suicida na direção; É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã; Porque se você parar pra pensar, na verdade não há.. A bomba ta explodiindo na nossa mão,o medo ta estampado na nossa cara .. o erro ta confirmado ta tudo errado.Sete,oito,nove,dez...cem! Erros; Meus erros,seus erros e de deus tanbem; ESTUPIDEZ um erro simplório a bola da vez; Enterro,velório.Perda total por todos os lados..de banco de ônibus à carro importado. Teu pai morreu? O meu tanbem,morreu assassinando .. morreu assassinado.Tristeza,saudade por todos os lados .. tortura covarde que humilha e destrói.Eu vejo um Bin Laden em cada favela,herói da miséria,vilão exemplar.Tortura covarde por todos os lados .. tortura covarde, humilha e destrói'. As balas invadem minha janela eu tava dormindo tentando sonhar. ' É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã; Porque se você parar pra pensar,na verdade não há! Sou um grão de areia no olho do furacão .. no meio de milhões de grãos,cada um na sua busca . . cada bússola num coração; Cada um Lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação.Nem sempre todos podem ter fé quando o chão desaparece debaixo de seu pé. Acreditando na chance de ser feliz,eterna cicatriz.Eterno aprendiz das escolhas que fiz.Sem amor eu não seria nada..ainda que eu falasse a lingua de todas as etnias,de todas as falanges e ficções,ainda que eu gritasse o grito de todas as legiões. Palavras repetidas; Quais são as palvras que eu mais quero repetir na vida? Felicidade,paz.Felicidade,paz e sorte! Nem sempre se pode ter fé .. mais nem sempre a fraqueza se sente,quer dizer que a gente não é forte.É presciso amar! Mais coloque isso na cabeça e não se esqueça quem acredita sempre alcança! :~

-
Gabriel o Penssador & Legião Urbana

2 comentários:

Paolla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paolla disse...

NaNy......


lindu

amuuUUuuLL vxx sempri
♥♥♥"



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros