' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?

' ㅤQuanto o tempo o coração, leva pra saber que o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsinônimo de amar é sofrer ?
No aroma de amores pode haver espinhos é como ter mulheres e milhões e ser sozinho .. Quem revelará o mistério que tem a fé ?' E quantos segredos traz o coração de uma mulher ? Quem tem amor na vida, tem sorte !! Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte .. / Ninguém sabe dizer onde a felicidade está ??' O amor é feito de paixões e quando perde a razão .. não sabe quem vai machucar quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo .. :~ / Sinonimo de amor é amar. ♥

26 de out. de 2008

Porque que tudo tinha que acabar assim ? =\

Voce roubou a minha vida e a alma inteira,voce não sabe como é a minha dor mais eu não quero a sua pena .. Vocee não sabe o tanto que eu perdii .. não liga se meu mundo quebrar e caiir em um abismo de desiluzão.Voce ja me roubou a minha vida .. e todos os meus sonhos e me deishou somente o frio da senssação de já não poder ter mais esperança .... voce não imagina o quanto eu sofrii .. não sabe que será impossivel esquecer e a saudade é dedicada de corpo e alma pra voce ... esse coraação .. que batia cada vez mais acelerado quando ouvia o som da sua voz .. Voce não sabe quem te ama,voce não sabe como me deishou,voce foi frio e congelou minha alma .. deishou em mim no lugar de apenas um vazio a dor.Voce não sabe oque é o amor,e oque é sofrer por amor.

- Era tudo tão bom , parecia um sonho .. mais ai vc apareceu , e meu coração se enlouqueceu.
Me perdi em vc , e não queria mais me axar .. me apaixonei , me descontrolei
Com vc o ceu fika rosa e a lua azul.Quando te beijava meu mundo parava , a terra tremia
E eu ashava que vc me amava .Fiz musicas pra vc , vivia por vc ,chorava muito por vc , fazia poemas pra vc , cantava pra vc.
Quando ficava com vc , meu mundo era alegria , e tudo virava fulia.
Deixei meu orgulho de lado , e me humilhei pra vc , gritava pra todos ouvirem o quanto te amava.
Mais quando o meu orgulho voltou pro seu lugar . me dei conta que tudo era uma doce iluzão . vi o mundo do geito certo.
E na ultima veiz decidi acabar com tudo , do que sofrer mais ainda.
Foi muitas lagrimas de tristeza , e ainda muita dor vai vim.
Mais pode ter certeza vai cer melhor pra mim.
E vc pode fica feliz , não vou te atormentar e te enxer com minha loucuras por causa do meu amor.
Finalmente me axei em vc e vi que em vc não é o meu lugar
BY :: BIAAH
baseado em um romance que eu viivi , vivi de ilusões,mais eu sei qe teve amor .. mais hojoe eu naun sei mais a Biiah me entendeu completamente .. e consseguiu fazer algo que provasse isso !!! Aoow Beatriiiz .. *--* // aiseila .. inesplicavel :S

Ta sendo tudo muito horrivel,tudo muito triste .. asho qe não só comigo tem muitas pessoas àh minha volta que estão sofrendo tambem,muita gente tem problemas muito piores que os meus mais ja que eu não posso fazer absolutamente nada pra ajudar. . .vou me desabafar aqui como sempre .. quase ninguem lendo mais eu me sentindo bem com isso .. escrever e pronto .. eu tenho um caderno pra fazer isso,mais por algum motivo sinto algo mais forte e prazerozo quando escrevo no blog *-* ACABOU,ééé siim .. é sobre o poema da Biia ae dii cimaa,era um garoto perfeito (no começo) nós dois éraamos perfeitos .. não de beleza ou coisa pareciida .. mais perfeitos .. um para o outro,a gente se gostava .. se dava bem,se respeitava,chegou a ser um sentimento muito forte .. mais agora eu não tenho mais certeza se chegou a ser amor,se é amor . . . não tenho certeza e nem quero ter ¬¬" ESTUPIDEZ tem qe ser guardada praa síí mesmo .. eu raramente sou estupida com alguem,na maioria das vezes só quando me faltão ocm respeito ou quando me magoão .. alem disso odeio tanto esse tipo de ato .. que ontem .. eu desisti dele,depois de mil perdões por essa reação .. eu desisto.Não quero mais sofrer! ACABOU.²

( Não vou chorar e dizer que não mereço isso .. é um pouco provavel que eu mereça mais eu não quero,então .. adeus .. até o dia que for o dia de tudo acontecer como um dia a gente shegou a sonhar .. !! :~

Nenhum comentário:



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTHE HIT's ♥

 
©2007 '' Por Elke di Barros